segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cairoli Vence mais uma etapa do Mundial de Motocross na Penha/SC




Tony Cairoli  torna-se a principal atração do dia e dominado por entreter o grande público com a sua condução espectacular. Após a realização azarado de 2012 e um sábado difícil, raça Tony foi perfeito. Ele venceu a primeira corrida sem problemas e, em seguida, foi imposta nos atributos batendo Super Final. Cairoli em seguida, voltar a vencer após duas rodadas.

No pódio, Tony colocou o adesivo sobre a taça da vitória Sic 58, dedicando a vitória ao grande Marco Simoncelli e, em seguida, com o dedo para o céu dedicou o sucesso que corresponde precisamente ao número de corrida de Sic.

Sem história da primeira rodada do Grand Prix do Brasil. Tony é o melhor tiro da porta, levou o tiro buraco e tirou imediatamente adversários. Ele deu-se nos primeiros minutos, e construiu uma grande vantagem sobre os rivais, liderada primeiro por Philippaerts, em seguida, por Nagl, que então administrada a linha de chegada e ganhar as mãos para baixo.

Na Super Final Tony não disparou o melhor e assim deu à luz um belo retorno do sétimo lugar. Com uma boa passagem de Paulin, antes de se mudar para Desalle. Ultrapassagem decidido sobre os belgas Gonçalves e pouco depois e, em seguida, Cairoli segundo após cerca de dez minutos. Nesse ponto, na segunda posição, Tony foi enviado em busca de Strijbos, no comando.


Bateria - MX1

1- Antonio Cairoli (#222) - Red Bull KTM Factory Racing- 39min15s493
2- Max Nagl (#12) - Honda World Motocross - 39min18s510
3- Clement Desalle (#25) - Rockstar Energy Suzuki World MX1 - 39min20s241
4- Gautier Paulin (#21) - Kawasaki Racing Team - 39min39s395
5- Jeremy Van Horebeek (#89) - Kawasaki Racing Team - 39min45s826



0 comentários:

Postar um comentário